Estrutura de serviços completa para meios de pagamento



Serviços personalizados e dedicados

Help Desk & Backoffice

Equipe especializada em atendimento de tecnologia, capacitada para o maior nível de retenção de chamadas de suporte técnico, apoiando diretamente os trabalhos de Campo, evitando cancelamentos indevidos.

FieldService

Equipe altamente capacitada para realizar o atendimento/suporte aos Terminais de Pagamento em campo, em todos os municípios brasileiros com qualidade

Recuperação de Inativos

Equipe especializada em recuperação de equipamentos perdidos, inativos ou não utilizados. Usando ferramentas de enriquecimento de dados e multi-canais. Alcançamos altas taxas de recuperação e retorno de equipamentos para cadeia logística de nossos clientes.

Manuseio & Triagem Especialista

Configuração e Teste de equipamentos eletrônicos. Detecção de problemas estéticos. Testes funcionais. Testes de bateria, acessórios, conectores e Periféricos.  Inicialização e Configuração.

Alta capacidade atrelada a projetos exclusivos

Pontos avançados em todo Brasil

Atendimento em todos os municípios, via técnica ou via courier

Bases espalhadas
Contact Center Próprio

Tecnologia avançada para máxima eficiência na retenção de chamadas, reduzindo deslocamentos e apoiando as equipes de campo na prevenção de cancelamentos.

Contact center
Centro de Distribuição

  • Manuseio
  • Triagem
  • Estoque
  • Gestão de ativos
  • Planejamento
  • Laboratório de Reparo (Certificado PCI)
Centro de distribuição
Field Service e Gestão de Parque Instalação

  • Instalação + Ativação
  • Manutenção / Troca
  • Roll Out de Versão
  • Desinstalação e Retirada
Serviços Onsite

Equipes especializadas de campo

Equipe capacitada em tecnologia alinhada aos objetivos do cliente.

Perfil Consultivo para o suporte total ao seu negócio.

Treinamentos e Reciclagens constantantes. Plataforma e-learning.

Treinamento e Reciclagens constantes. Plataforma Ógea de conhecimento (e-learning)

Perfil com nível superior e conhecimentos avançados em tecnologia.

Medição de produtividade e qualidade, guiada por KPis e DashBoards inteligentes.

Tudo o que seu parque instalado precisa,
em um só lugar.

Logísticos
  • Transporte: Logística Direta e Reversa
  • Courier a nível nacional
  • Planejamento e Gestão de Consumo (forecast) de equipamentos e componentes
  • Aquisição de Componentes e Insumos
  • Gestão de Ativos
Outdoor
  • Serviços de entrega via courier
  • Serviços com técnico On Site
    • Instalação
    • Manutenção
    • Troca de Tecnologia
    • Desinstalação
    • Atualização de versão
  • Recuperação de equipamentos inativos
  • Recompra de equipamentos inativos
Wharehouse
  • Ambiente PCI Certified
  • Serviços de armazenagem
  • Serviços de recebimento
  • Serviços de expedição (picking)
  • Serviços de manuseio:
    • Triagem
    • Deployment (customização)
    • Reparos de carcaça
Call center e back office
  • Serviços de help desk
  • Posições ativas de TLMKT
  • Posições passivas de TMKT
Suporte a operação
  • Atendimento customizado
  • Atendimento dedicado
  • Priorização/Organização de chamados
  • Feiras e eventos
  • Manutenção preditiva
Laboratório
  • Laboratório Seguro (PCI Certified)
  • Serviços de Reparos em níveis:
    • Reparo Nível I
    • Reparo Nível II
    • Reparo Nível III
  • Sala Segura

Full Service – gestão completa de ponta a ponta

Terminal AS a service

Terminal AS a service Locação de equipamentos SmartPOS, POS, PIN Pad e Chip de Comunicação, na modalidade Full Service, com a prestação de todos os serviços da cadeia de valor.

Gestão do parque legado

Gestão de Parque Instalado Legado Gestão de todos os equipamentos do cliente com a prestação de todos os serviços da cadeia de valor.